Interpass_Ludlow_01

A Lower East Side, a zona sudeste da cidade de Nova Iorque, ganhou uma nova pérola da hotelaria, o The Ludlow Hotel. Um ambiente trendy, artístico e um quanto punk rock é a característica que mais se destaca neste novo hotel desenvolvido por Sean MacPherson, Ira Drukier e Richard Born. Quer conhecê-lo? Venha connosco.

Interpass_Ludlow_02

Da era gangster à evolução do panorama artístico e musical desta zona, passando pela imigração judaica, a essência do The Ludlow Hotel não deixa ficar nada de parte. O resultado está espelhado nos candelabros antigos, no lounge com as paredes revestidas por painéis de carvalho e nos cocktails inspirados em cidades como Paris e Nova Orleães.

Interpass_Ludlow_03

Os 184 quartos emanam uma onda industrial e rústica com as janelas de grandes dimensões, os detalhes de pêlo espalhados pelos sofás e cadeiras e as casas de banho extravagantes.

Interpass_Ludlow_04

“Dirty French” é o muito aguardado restaurante do Major Food Group, um grupo de restauração fundado por Mario Carbone, Rich Torrisi e Jeff Zalaznick, onde é possível saborear todas as refeições do dia. Sugerimos que se delicie com o pequeno-almoço no The Ludlow Hotel e aproveite para explorar a belíssima cidade de Nova Iorque durante o dia.

Interpass_Ludlow_05

The Ludlow Hotel
180 Ludlow Street
Nova Iorque 10002,
EUA

Interpass_Ludlow_06

Imagens © Direitos Reservados