Interpass_Surin_01

Repousando delicadamente entre as palmeiras da praia tailandesa de Pansea Bay, o hotel The Surin Phuket sabe como atrair os seus visitantes. As 103 cabanas e suites instaladas em cima da areia fina são o ex-líbris deste resort quase selvagem, inserido na perfeição na natureza envolvente.

Interpass_Surin_02

O arquitecto e designer Edward Tuttle é um verdadeiro especialista em destinos tropicais e, mais do que isso, vive ocasionalmente na Tailândia, o que lhe possibilita ter uma visão diferente destes pequenos refúgios, tanto em termos de forma e função, como em relação aos materiais utilizados ou ao respeito pelo que está à volta.

Interpass_Surin_03 Interpass_Surin_04

Os formatos geométricos das cabanas do The Surin Phuket contrastam com as palmeiras, os arbustos e as pedras que envolvem todo o hotel, deixando no ar um sentimento de tranquilidade e unicidade com a vegetação tão rica de Phuket. No interior, o padrão continua e os tons e os materiais utilizados complementam-se entre si e com o que existe no exterior. Tudo se remata de forma orgânica para que o conforto seja a prioridade.

Interpass_Surin_05

The Surin Phuket
Pansea Beach 118 Moo 3, Choengtalay, Talang
Phuket 83110, Tailândia 

 

Imagens © Direitos Reservados