Com uma vista deslumbrante para a Cidade Invicta e de paredes meias com as antigas caves onde desde há três séculos se envelhece o Vinho do Porto, o The Yeatman é considerado um hotel de luxo marco daquela cidade.

Pertencente à rede de hotéis Relais & Châteaux, o The Yeatman tirou partido da sua localização junto às caves de Gaia e do facto dos seus proprietários, a família Yeatman, deterem três das mais famosas empresas de Vinho do Porto para posicionar-se como um hotel vínico. E, de facto, esta fusão de tradição e excelência distinguem este hotel tanto a nível nacional como internacional.

Interpass - The Yeatman

Afirmando-se como hotel vínico, o The Yeatman estabeleceu várias parcerias com alguns dos melhores produtores de vinhos nacionais e organiza regularmente provas de vinhos, seminários dedicados ao tema e jantares vínicos. Organiza, também, visitas a quintas e respectivas vinhas das regiões do Minho, do Dão, da Bairrada e do Vale do Douro. Finalmente, o hotel acolhe um dos Caudalie Vinothérapie SPA, uma marca reconhecida por fazer produtos à base da vinha.

Interpass - The Yeatman

O hotel dispõe de 82 quartos (executivo e superior) e suites (suite, master suite e The Bacchus suite), todos com uma vista fabulosa sobre o rio e a zona ribeirinha do Porto. O tema do vinho estende, obviamente, à decoração dos quartos, seja na selecção da palete de cores, seja na estética tradicional do mobiliário elegante e requintado.
O hotel oferece aos seus hóspedes e ao público um restaurante de ambiente clássico, discreto, elegante e muito confortável, onde a carta de vinhos é soberba.

Imagens © Direitos Reservados