Interpass_Villa_Termal_03

Sempre que sentir que precisa de uma pausa para relaxar e deixar o seu corpo — e mente — descansar ao máximo, pense na Villa Termal das Caldas de Monchique e em todas as possibilidades de que pode usufruir ao visitar este complexo.

Na verdade, vai sentir-se praticamente em casa, mas longe da vida frenética que leva diariamente. Essa fica para trás, juntamente com as preocupações e stress. Aqui, o objectivo é encontrar o equilíbrio perfeito para si no coração da Serra de Monchique, em pleno Algarve e, no entanto, longe do rebuliço do turismo de massas.

Interpass_Villa_Termal_01

As cinco unidades de alojamento disponíveis apresentam diferentes tipologias de quartos, entre elas: quartos Unique/Charming, que estão localizados no centro histórico; os apartamentos Classic, situados no centro histórico do complexo D. Francisco, as suites e suites júnior, no hotel D. Carlos e complexo D. Francisco; e os quartos Essencial, localizados no complexo do Spa Termal no Hotel Termal.

Para além do Restaurante 1692, um espaço magnífico aberto a todas as refeições e cujo menu assenta na cozinha tradicional portuguesa e, essencialmente, grelhados, a Villa Termal das Caldas de Monchique tem ainda à disposição o wine bar O Tasco, um espaço rústico e de raízes históricas localizado ideal para relaxar e experimentar os melhores petiscos e enchidos sempre acompanhados por um bom copo de vinho ou de medronho.

Interpass_Villa_Termal_01

As termas são, no fundo, a grande motivação de quem visita a Villa Termal das Caldas de Monchique, e são perfeitas para a cura e tratamento de várias doenças e maleitas das vias respiratórias e músculo-esqueléticas.

Imagens © Direitos Reservados