ng3943847

No passado domingo, o Campeonato do Mundo de F1 em Motonáutica passou por Évian, França, para a segunda etapa da competição. Esta foi a estreia da prova no continente europeu depois de arrancar de Doha, no Qatar, em Março, assinalando um regresso estrondoso ao Grande Prémio de França após oito anos de ausência.

Rui Moreira com o representante do governo francês no Grande Prémio de França

Os dias 1 e 2 de Agosto serão marcados pelo Grande Prémio de Portugal a decorrer nas águas do grandioso rio Douro, num evento que fará parte da História da Motonáutica em Portugal com toda a certeza e que juntará milhares de curiosos nas margens do Porto e de Gaia.

De Évian para o Porto, o Campeonato do Mundo de F1 promete trazer muitas surpresas, tal como aconteceu no Grande Prémio de França, disputado na província de Rhône, na região dos Alpes, que viu o primeiro classificado sair da prova por irregularidades técnicas no barco inscrito pela Team Abu Dhabi, e o segundo classificado receber uma penalização devido ao toque numa boia. Graças a estas circunstâncias, foi Youssef Al Rubayan que se sagrou campeão, piloto do Kuwait que faz parte da F1 Atlantic Team, a equipa do nosso Duarte Benavente patrocinada pelo Interpass Clube.

DSC_0883

Durante o mês de Julho, acompanhe-nos e fique a saber todas as novidades sobre o Campeonato do Mundo de F1 em Motonáutica e o nosso patrocinado Duarte Benavente, o único piloto português a participar no campeonato mundial deste desporto aquático tão espectacular e entusiasmante.

Imagens © Direitos Reservados