Interpass_Cruzeiros_Douro_01

Como não podia deixar de ser, o Douro tem tanto para oferecer que dificilmente conseguirá fazer tudo em poucos dias, especialmente se escolher fazê-lo apenas em terra. Actualmente, a oferta de cruzeiros no Douro é tal que o mais difícil será escolher o programa que mais se adequa a si.

Interpass_Cruzeiros_Douro_02

Ao escolher fazer um cruzeiro no Douro estará a optar por momentos fantásticos e inesquecíveis com uma paisagem que dificilmente esquecerá — e que não conseguirá descrever apenas com palavras.

A nossa sugestão vai para Rota do Douro, uma agência especializada em cruzeiros no Douro com preços competitivos e programas para todos os gostos e ocasiões. Se optar pelo programa “Douro Vinhateiro”, terá a oportunidade de embarcar num comboio pela Linha do Douro em direcção à Régua. No Cais da Régua iniciará a viagem com destino ao Pinhão e subida da Barragem de Bagaúste, com um desnível de 27 metros.

Interpass_Cruzeiros_Douro_03

Nesta viagem poderá usufruir de aperitivos e almoço, cortesia da Rota do Douro. Depois será hora de partir novamente pela Barragem do Bagaúste até chegar à Régua. Aí terá tempo para passear um pouco por esta belíssima cidade e provar algumas iguarias típicas da região, bem como adquirir recordações da visita.

Um dia em cheio no Douro Vinhateiro e em boa companhia. Saiba mais aqui.

Interpass_Cruzeiros_Douro_04

Imagens © Direitos Reservados