Que a cidade de Nova Iorque é a fusão perfeita dos melhores elementos de várias culturas, num estilo ímpar de bom gosto, toda a gente o sabe. Mas o que nem todos saberão é que houve quem recriasse este estilo único numa cidade tão única que inspira tudo e todos – Paris.

Interpass - Paris New York

© David Foessel

De facto, é em Paris que encontramos o restaurante Paris New York onde se servem “gourmet burgers” (só poderia ser gourmet!) com atitude nova-iorquina. Ainda que siga a tendência parisiense dos “gourmet burgers”, o Paris New York destaca-se pela decoração e detalhes, a cargo do atelier CUT Architectures, onde os tons cinzentos e crus das paredes e da mobília se conjugam nas bancadas metálicas de aspecto industrial, criando uma atmosfera de modernismo clássico. Do menu, as sugestões são o ‘Vintage Doublecheese’, com queijo Cheddar, o ‘Morning California’, com queijo Cheddar, alface e abacate, e o ‘Smokey Blue’, com bacon, cebolas caramelizadas e queijo Roquefort.

Interpass - Paris New York

© Time Out Paris

Interpass - Paris New York

© Time Out Paris

  1. Susana Reis

    Para quem não tem possibilidade de ir a Paris, fica a sugestão da Hamburgueria do Bairro. Para já, apenas está disponível em Lisboa.
    Para quem não é fã do conceito de fast food como eu, devo de dizer que adorei esta nova abordagem. Recomendo vivamente.
    Susana

    Responder