Interpass - Tailândia

A mais longa avenida de Banguecoque, na Tail|ândia, é também uma das maiores do mundo. O trânsito é terrível e os hotéis de luxo nascem como cogumelos, bem como os restaurantes. Chama-se Sukhumvit Road e tem igualmente centenas de ruas perpendiculares, claro está, as Sois, nas quais é possível encontrar uma panóplia de comunidades, culturas e tribos.

Interpass - Tailândia

Numa destas Sois, na Soi 26, há um sítio onde os viajantes podem trabalhar, comer e descansar, o OneDay Pause and Forward, um conceito recente que incorpora um hostel, um espaço de trabalho, um restaurante/café e um loja de flores. De estilo vintage e descontraído, o OneDay tem áreas amplas, muita vegetação interior e uma atmosfera simplesmente diferente de tudo o que encontramos nas ruas.

Interpass - Tailândia

Quer necessite de wifi rápida ou salas de reuniões, de tomar um duche ou um quarto para descansar, o OneDay consegue providenciar tudo e mais alguma coisa que deseja enquanto estiver na capital tailandesa. Escusado será dizer que o espaço está incrivelmente bem decorado e que cada detalhe respira tranquilidade.

Interpass - Tailândia

Se estiver a pensar visitar a Tailândia, fica a sugestão. Acreditamos que não se vai arrepender.

Interpass - Tailândia
OneDay Pause and Forward
51 Sukhumvit Soi 26
Khlong Tan
Khlong Toei
Banguecoque 10110
Tailândia

Interpass - Tailândia

Imagens © Direitos Reservados