Interpass_Viena_01

Tal como Paris, também Viena se apresenta elegante e romântica, pronta a receber casais enamorados em busca de um programa diferente e inesquecível. Deixamos aqui algumas sugestões para que a escapada a Viena para celebrar o dia de São Valentim seja a melhor dos últimos tempos.

Patinar no gelo

O belíssimo cenário do ringue Wiener Eistraum, situado em Rathausplatz, está aberto no dia de São Valentim e é, sem dúvida, uma opção divertida mesmo para quem não saiba patinar no gelo.

Interpass_Viena_02

 

Visitar as termas

Com o frio que se faz sentir pela Europa, não é de estranhar que em Viena se procurem programas que obriguem a fugir do exterior. Se preferir descontrair a dois num local diferente, por que não experimentar as termas? As Therme Vien são muito mais do que poderia alguma vez imaginar, com piscinas termais, piscinas de água salgada, SPA, jacuzzi e muitas outras piscinas especiais e típicas de Viena, onde poderá descansar, relaxar e passar bons momentos… sem frio!

Therme Wien Architektur

 

Os chocolates de Viena

Não pode haver dia de São Valentim sem chocolates e Viena é o sítio certo para explorar muitos e diferentes chocolates artesanais, de pequena produção e com os melhores ingredientes. Sugerimos algumas que não pode deixar de visitar e de experimentar: Manner Shop (Stephansplatz 7), Wiener Schokoladekönig Leschanz (Freisingergasse 1), Demel (Kohlmarkt 14) e Altmann & Kühne (Graben 30).

Interpass_Viena_04

 

 

Imagens © Direitos Reservados