Interpass_Serra_Estrela_01

Todos os viajantes que chegam a Portugal sabem que este é um país de sol, mar, praias e cocktails, com temperaturas sempre altas e oportunas para passar umas férias inesquecíveis. Mas nem só de sol se faz este nosso país à beira-mar plantado: também há neve.

Interpass_Serra_Estrela_03

Na Serra da Estrela, há que aproveitar o frio da melhor forma nos meses em que as temperaturas baixam. Seja amador ou profissional, não vai querer deixar de aproveitar as encostas da Serra para se divertir de várias formas, seja com um tobogã ou a fazer esqui.

Interpass_Serra_Estrela_04

A estação de esqui da Serra da Estrela contém nove pistas de dificuldade variável e está localizada na torre. O manto branco que cobre a montanha dura entre 120 e 150 dias por ano, entre Novembro e Abril, muito graças a um processo de neve artificial. Também há aulas disponíveis para quem queira aprender este desporto radical.

Interpass_Serra_Estrela_05

Para além desta estância, há a Skiparque, um complexo entre Sabugueiro e Manteigas que contém uma pista de esqui sintética de aprendizagem, um half-pipe com uma inclinação de 35% e uma pista de descida de 400 metros de comprimento.

Interpass_Serra_Estrela_06

Aventure-se na Serra da Estrela. Fale connosco para saber como.

 

Imagens © Direitos Reservados