{semana do GERÊS}

A água faz milagres
Os Romanos foram os primeiros a descobrirem e porem em prática os benefícios da água para a saúde. Há mais de dois mil anos, as termas do Gerês encontravam-se num local de difícil acesso, mas o sem número de benefícios espalharam-se rapidamente e as termas do Gerês tornaram-se um marco significativo no que diz respeito aos efeitos curativos da água, graças a características únicas.

Interpass - Termas do Gerês

Aegri Surgunt Sani
Junto à Fonte da Bica, é possível dar de caras com uma inscrição em latim, “Aegri Surgunt Sani”, que significa “Os doentes saem sãos”. É este o mote das termas do Gerês há já vários anos. Os benefícios curativos, esses podem ir do tratamento de doenças do fígado e vesícula, passando pela obesidade, hipertensão e diabetes, por exemplo. Uma das maiores vantagens das termas, para além das águas, é o facto de se encontrarem no Parque Nacional Peneda-Gerês, um dos marcos naturais mais esplendorosos de Portugal pelas suas características e envolvência.

Interpass - Termas do Gerês

Águas do Gerês – Hotel, Termas & SPA
Para desfrutar da forma mais serena das maravilhosas termas do Gerês, o ideal será instalar-se no Águas do Gerês – Hotel, Termas & SPA, um dos mais conceituados da zona. Faça chuva ou faça sol, o Águas do Gerês – Hotel, Termas & SPA oferece piscina interior dinâmica com cascatas, jactos de água, banho turco, saunas, massagens, estética, ginásio e outros serviços que farão da sua estada a mais rejuvenescedora de que há testemunho.

Interpass - Termas do Gerês

Imagens © Direitos Reservados