Interpass - Paris - Hotel Amour

A cosmopolita capital francesa é uma das mais populosas da Europa, com cerca de 12 milhões de pessoas a viverem na área metropolitana. Paris é bela, Paris é única. Localizada a norte do Rio Sena, a reputação que a persegue não a deixa ficar mal no que diz respeito a romanticismo e elegância. Para além disso, Paris é uma cidade que tem vindo, desde praticamente a sua génese, a ganhar terreno no que diz respeito à cultura, às artes e aos campos mais criativos e eruditos da sociedade.

 

UM HOTEL

Hotel Amour
Neste hotel, dormir não é a premissa principal, de todo. No Hotel Amour, viajamos por entre épocas artísticas e correntes, já que as paredes desta très chic boutique estão repletas de obras de designers e de artistas de renome.

Interpass - Paris - Hotel Amour

 

UMA PAUSA PARA CHÁ E ALGO MAIS

Rose Bakery Tea Room
Para os entusiastas da pastelaria delicada, nada como tirar umas horas no dia para visitar os maravilhosos recantos parisienses nos quais podemos saborear um chá de tirar o fôlego e verdadeiros pedaços de céu. O Rose Bakery Tea Room consegue oferecer tudo isto e muito mais. Situado numa das artérias principais da cidade, no segundo piso do Bon Marché, o Rose Bakery Tea Room trata o gourmet por tu.

Interpass - Paris - Rose Bakery Tea Room

 

UM SÍTIO PARA IR

La Bellevilloise
Fundada em 1877, La Bellevilloise foi a primeira cooperativa destinada a dar acesso a educação e a cultura à classe média, e em meados do século XX exercia já um certo poder no panorama económico e cultural da zona este de Paris. A partir de 2005, La Bellevilloise transformou-se num centro de variadíssimas actividades e eventos, de exposições a concertos, passando pela gastronomia e acabando nos vários cafés espalhados pelo espaço em forma de quiosque. Um espaço divertido, aberto durante o dia e à noite, onde é possível beber um café tranquilamente ou assistir a um concerto inusitado.

Interpass - Paris - Hotel Amour

Imagens © Direitos Reservados