Interpass_Zoomarine_04

Bem-vindo ao Zoomarine, onde os miúdos se divertem e os graúdos também não lhes ficam atrás. No Zoomarine, há diversão para todos os gostos e idades, e é por isso que aqui estamos hoje: para lhe deixar algumas sugestões do que fazer durante o dia neste parque temático tão conhecido.

Interpass_Zoomarine_01

Localizado na Guia, em Albufeira, o Zoomarine é um dos destinos preferidos de muitos veraneantes que procuram um local onde possam estar em família e em grande diversão, participando em inúmeras actividades num dia apenas.

Interpass_Zoomarine_02

Se estiver a pensar fazer uma visita a este parque temático, comece por planear bem o seu dia com alguma antecedência para que não tenha surpresas. É essencial que consulte os horários de funcionamento e que tenha em atenção que um vestuário adequado é importante para passar o melhor dia possível.

Interpass_Zoomarine_03

Não se esqueça de protector solar e tenha sempre uma garrafa de água por perto para evitar a desidratação. Nos dias de mais calor, é inevitável que se esqueça que está ao sol e que podem ocorrer escaldões e insolações. Se estiver a pensar fazer um piquenique, no Zoomarine também poderá fazê-lo: existem áreas apropriadas com mesas e bancos espalhadas pelo parque, mas não é possível reservá-los. De qualquer das maneiras, tem sempre à disposição uma série de restaurantes e bares onde poderá tomar as suas refeições.

Interpass_Zoomarine_04

Depois desta preparação, sugerimos que aproveite bem as experiências com golfinhos, a Zoomarine Beach – com ondas e areia branca –, a expedição interactiva de dinossauros, a Baía dos Piratas, o aquário com mais de 20 ecossistemas, a apresentação de aves de rapina e muitas outras actividades.

Imagens © Direitos Reservados