ng3943847

A apenas dois dias da fantástica prova do Campeonato Mundial de F1 de Motonáutica que irá acontecer nas margens do Rio Douro, entre Porto e Gaia, de 31 de Julho a 2 de Agosto, o entusiasmo começa a crescer e a vontade de ver ao vivo este espectáculo de velocidade e competição aumenta de dia para dia.

pop_up_403,2x223cm

Para celebrarmos o papel de Duarte Benavente na competição – e mais particularmente neste Grande Prémio em Portugal, já que foi ele quem contribuiu para este acontecimento em terras lusas – relembramos uma entrevista publicada há cerca de dois anos neste nosso (e vosso) blog do Interpass Clube, na qual Duarte conta um pouco mais sobre a modalidade e como foi o primeiro contacto.

DSC_0883

«O meu conhecimento da motonáutica foi simples», refere. «O meu pai competia neste desporto e eu praticamente desde que me conheço que acompanho as corridas. Depois foi uma questão de experimentar quando tive idade e, passo a passo, fui aprendendo e construindo a minha carreira».

Interpass_Motonautica_01

Não há dúvidas de que a motonáutica nasceu para Duarte Benavente e vice-versa. Como é que se conquistam todos os prémios e medalhas arrecadadas nos últimos anos? Duarte responde: «Acredite que ao longo destes anos todos estes resultados foram conseguidos com muito empenho, paixão, profissionalismo, muito trabalho e muitos sacrifícios, mas quando se gosta do que se faz tudo vale a pena. São no total 15 títulos em vários campeonatos e classes nacionais e mundiais, que foram conseguidos com tudo o que já afirmei e, claro, com o apoio de patrocinadores que ao longo dos anos sempre acreditaram no nosso trabalho, sempre acreditaram em mim».

10969102_10153052068504154_200324604_o

Relembramos, também, que o Duarte Benavente é nosso patrocinado desde 2002, altura em que decorreu o primeiro Grande Prémio de F1 em Portimão. Ao longo dos anos, o caminho tem-se feito com rigor e profissionalismo, respeitando sempre esta modalidade e garantindo que chega sempre a bom porto. Façamos figas para que Duarte arrecade mais um prémio para a colecção nesta próxima prova do Campeonato Mundial de F1 de Motonáutica e que o partilhe connosco.

Imagens © Direitos Reservados