Interpass 4 Restaurantes a experimentar em Punta Cana, República Dominicana

A leste da República Dominicana existe um paraíso tropical em que o mar turquesa do Caribe e a areia branca se fundem com uma gastronomia, também ela, inigualável. De locais dirigidos por chefs famosos a estabelecimentos que se concentram em cozinha asiática, francesa ou mexicana, descubra onde desfrutar das melhores iguarias de Punta Cana nesta seleção de 4 restaurantes que tem mesmo de conhecer:

Interpass 4 Restaurantes a experimentar em Punta Cana, República Dominicana

A pastelaria e padaria Las Leñas

Inaugurado como um pequeno espaço local, Las Leñas rapidamente se tornou num ponto de referência culinária e uma excelente oportunidade para os viajantes entrarem em contacto com os autênticos sabores regionais. Considerada como a melhor padaria de Punta Cana, Las Leñas é afamada pelo seu café forte e aromático e pela longa lista de tentadores doces como flans, tortas, bolos e choux, elaborados a partir de receitas locais.

Interpass 4 Restaurantes a experimentar em Punta Cana, República Dominicana

O restaurante La Cava

Atmosfera memorável, boa comida e vinhos maravilhosos, o restaurante La Cava é o ambiente perfeito para quem procura uma experiência mais exclusiva e privada. Um espaço idílico onde conhecedores de vinho têm a rara oportunidade de desfrutar de um jantar acompanhado por uma das melhores coleções vinícolas da região do Caribe: são milhares de garrafas francesas, espanholas, sul-americanas e italianas que se encontram espalhadas por este espaço onde apenas seis pessoas, de cada vez, podem saborear uma refeição, tornando o La Cava um restaurante único e muito romântico.

Interpass 4 Restaurantes a experimentar em Punta Cana, República Dominicana

O restaurante Zen

Como o próprio nome sugere, o restaurante Zen leva o melhor da culinária asiática para Punta Cana. Especializado em pratos chineses e japoneses, o espaço oferece aos comensais uma experiência gastronómica completa e exclusiva, enquanto os seus chefs realizam um verdadeiro espetáculo ao cozinhar os pratos num espaço aberto em frente aos convidados. O menu é um deleite para quem gosta de sabores orientais e inclui sushi, sopa de missô, yakimeshi, carne, teppanyaki e gelado frito.

Interpass 4 Restaurantes a experimentar em Punta Cana, República Dominicana

O restaurante La Yola

Recriando a magia das histórias caribenhas com o seu design em estilo de barco, as vistas panorâmicas da marina e do mar circundante fazem do La Yola o lugar perfeito para quem procura uma decoração menos convencional e experiências originais. Vencedor de vários prémios internacionais, este é um restaurante especializado em cozinha mediterrânea com foco nos frutos do mar. O menu é diversificado e convidativo, com pratos que vão desde o polvo ao estilo galego, bolo de caranguejo, massas, quesadilla de marisco, lagosta tropical assada ou fajitas de carne com manga.

Se ficou curioso com as nossas sugestões para conhecer o melhor da gastronomia de Punta Cana, então, venha ter connosco para preparar a sua viagem à República Dominicana.

Imagens © Direitos Reservados