Interpass_Comer_NYC_04

A cidade de Nova Iorque conta com mais de 20 mil opções de restauração, o que dificulta a tarefa de procurar o sítio ideal para almoçar ou jantar. Todos reconhecemos Nova Iorque como um leque infinito de aventuras, locais para ver e conhecer e, claro, chefs para idolatrar. Entre eles encontram-se David Chang, Mario Batali e Daniel Boulud, entre muitos outros, dando provas de que a gastronomia da cidade está longe de estagnar.

Interpass_Comer_NYC_01

Reinvenção é a palavra de ordem. Actualmente, e apesar de todos sabermos que a alimentação nos Estados Unidos não é a melhor, há uma busca mais premente por ingredientes frescos e produzidos localmente, transformando-se em pratos de cozinha americana moderna e a típica comfort food.

Interpass_Comer_NYC_02

Se estiver de visita a Nova Iorque, leve consigo estas sugestões. Começamos pelo restaurante Le Bernardin, localizado entre a sexta e sétima avenidas, um espaço requintado e de luxo onde é possível degustar o melhor marisco da cidade. O Saxon + Parole, na 316 Bowery, Bleecker St, é um bistro moderno e descontraído, cujo nome presta homenagem a dois cavalos de corrida do século XIX.

Interpass_Comer_NYC_03

O RedFarm é outra das escolhas que vale a pena conhecer. Aqui a comida chinesa transforma-se numa experiência única por todas as razões: o espaço é maravilhoso, muito confortável e contemporâneo, onde é possível provar bruschetta de caranguejo e beringela ou egg rolls de pastrami. Localizado no 529 da Hudson St entre a 10th St e a Charles St, este é, sem dúvida, um sítio a visitar.

 Estes e outros restaurantes farão as delícias de quem procurar espaços que proporcionem verdadeiras experiências nova-iorquinas. Fale connosco para descobrir como pode fazer a viagem da sua vida.

Imagens © Direitos Reservados