Interpass_Malaga_gastronomia_02

Após vários anos a ser visto como apenas um ponto de passagem da Costa del Sol, Málaga tem vindo a crescer em termos de popularidade, particularmente agora que o Centre Pompidou estendeu o seu reino até à cidade soalheira, cujo empreendimento envolverá obras do Picasso Museum, do Carmen Thyssen Museum e do Centro de Arte Contemporáneo – CAC.

Graças a estas novas apostas em Málaga, a gastronomia está também a desenvolver-se até a um patamar de excelência e de qualidade, muito graças a GastroArte, uma colaboração que reúne os melhores chefs da região.

Interpass_Malaga_gastronomia_01

La Cocina é um dos novos espaços que tem vindo a dar cartas na evolução gastronómica de Málaga, com novos e inovadores pratos trazidos a lume pelo chef Pachu Barrera. Descubra o melhor café no Café de Estraperlo, na Plaza Poeta Alfonso Canales, ou desfrute de uma refeição de fusão Japonesa e Mediterrânica dos chefs Sergio del Rio e Rui Júnior, o restaurante ÓLEO, com pratos como sashimi de carapau com o sumo de meia lima.

Interpass_Malaga_gastronomia_03

Para onde quer que se vire em Málaga, haverá sempre o destino perfeito para uma refeição diferente e inovadora, tudo parte de uma nova realidade social e cultural que fará desta cidade um bom ponto de partida e de chegada também.

 

Imagens © Direitos Reservados