{semana do GERÊS}

Iguarias típicas numa zona de prestígio
Num território tão imenso como é o Gerês, quilómetros e quilómetros de natureza, fauna, flora, percursos, pequenas vilas que nele se apoiam diariamente, é imprescindível saber onde é possível apreciar as melhores refeições. De uma ponta à outra, todos os viajantes terão a oportunidade mágica de provar as iguarias locais com o olhar preso na paisagem maravilhosa.

Interpass - Gerês - As melhores refeições

As mais variadas escolhas
De entre as várias escolhas à disposição, comecemos pelo restaurante GERESIANA, com uma decoração rústica e acolhedora e um ambiente de conforto perfeito para a degustação da gastronomia regional do Minho, tal como Chanfana de Cabra. Em Terras de Bouro, encontramos um dos mais reconhecidos e característicos restaurantes do Gerês, o restaurante CERDEIRA, instalado no Parque Cerdeira, que oferece alojamento e diferentes actividades lúdicas, para que a sua estada na zona seja perfeita. As especialidades variam entre Bacalhau à Lagareiro e Costeletão.

Interpass - Gerês - Restaurante Cerdeira

Sabores caseiros e de excelência
Para sabores ligeiramente diferentes dos referidos acima, visite a pizzaria e restaurante O CHANA, cujo forno a lenha faz as delícias dos que procuram este cantinho gastronómico na freguesia de Vilar da Veiga. Para além das pizzas caseiras, este restaurante também oferece pratos típicos da região, como Bacalhau na Brasa ou Bife da vazia. As escolhas são mais do que muitas, por isso, o mais difícil será mesmo optar e apreciar as melhores refeições do Gerês.

Interpass - Gerês - Restaurante Cerdeira

Imagens © Direitos Reservados