Interpass - Dragonfly, no Dubai

Se as areias do deserto, os arranha-céus, as largas avenidas onde circulam veículos topo de gama e os hotéis de luxo são imagens de marca do Dubai, agora existe mais um elemento que o vai distinguir de entre outros destinos – o Dragonfly, o restaurante de Tim Raue, o chef alemão galardoado com 2 estrelas Michelin.

Interpass - Dragonfly, no Dubai

Uma experiência gastronómica única

É na prestigiada zona da Citywalk que tem morada este restaurante onde o egocêntrico mas charmoso chef Tim Raue dá largas ao seu talento, técnica e imaginação para proporcionar uma experiência gastronómica verdadeiramente única aos comensais habituados a outros paladares mais tradicionais e menos criativos.

Interpass - Dragonfly, no Dubai

Cozinha de fusão marca a diferença

No Dragonfly, a cozinha de fusão explora as influências da gastronomia asiática e apresenta um conceito moderno de transmitir sabores, aromas e texturas em pratos deliciosos. Pegando nos melhores produtos e fazendo uso do modo típico asiático de preparar determinados ingredientes, Tim Raue criou sumos de fruta fermentada que podem ser servidos durante as refeições ou como aperitivo. Num país onde as bebidas alcoólicas estão proibidas, a aposta do chef revelou-se certeira e o Dragonfly marca a diferença e preferência.

Interpass - Dragonfly, no Dubai

Ambiente sumptuoso e estilo contemporâneo

No Dragonfly, os comensais são recebidos num ambiente sumptuoso em estilo contemporâneo, onde cada elemento decorativo foi pensado para fazer sobressair a riqueza de cada ingrediente, de cada prato, de cada criação saída da cozinha de Tim Raue.

Interpass - Dragonfly, no Dubai

A visita ao Dubai é uma experiência única onde tradição e modernidade coexistem lado a lado, por isso coloque-o na sua lista de destinos de férias e nós teremos todo o gosto em tratar de todos os preparativos da sua viagem.

Interpass - Dragonfly, no Dubai

Imagens © Direitos Reservados