A rua Galerias de Paris é uma das artérias do Porto mais “abençoadas”: espaços únicos e pessoas bonitas em ambientes propícios à degustação da própria vida e ao sabor de cada momento. E um desses espaços é o La Bohème Entre Amis, um café/restaurante/bar «com uma personalidade vincada», onde se pode beber um copo de vinho enquanto se petisca algo ao som de boa música.

Interpass - La Bohème

© Direitos Reservados

O La Bohème Entre Amis descobre-se em dois pisos organizados em vários espaços, onde se joga com as texturas de tectos, paredes e soalhos, predominando a madeira, elemento sempre presente no ciclo de vida do vinho. Juntam-se os amigos e as conversas surgem entre um montadito de queijo da serra com tomate e orégãos frescos, ou um Camembert panado com doce de tomate, ou outro qualquer petisco de entre uma lista muito saborosa.

Interpass - La Bohème

© Direitos Reservados

Seja para um almoço ligeiro, uma tarde tranquila, um final do dia ou um jantar descontraído a anteceder uma noite de diversão, é possível combinar diferentes tapas e até compor uma refeição completa a partir das propostas da ementa diária. E, claro, provar vinhos e comprar uma garrafa, já que o La Bohème possui uma extensa carta de vinhos e de bebidas espirituosas e uma garrafeira.

Interpass - La Bohème

© Direitos Reservados