Interpass_Madrid_04

Se estiver a pensar visitar Madrid nos próximos tempos e se o seu objectivo, sempre que viaja, é familiarizar-se com a gastronomia local ou experimentar o maior número possível de restaurantes de renome, temos três sugestões para si que acreditamos serem boas escolhas. Ora, acompanhe-nos:

1. DiverXO, Calle Padre Damián, 23, Tetuán
Este é o restaurante do chef David Muñoz, uma figura desconhecida que em 5 anos transformou o seu sucesso num grandioso prémio e num restaurante com pratos de texturas variadas, mistura de sabores e técnicas nunca antes testemunhadas.

Interpass_Madrid_01

2. Ramon Freixa, Calle de Claudio Coello, 67
Localizado no Hotel Único Madrid, este é um daqueles restaurantes que vale a pena visitar, nem que seja para confirmar o valor do chef com uma estrela Michelin que dirige a cozinha. Entre técnicas gastronómicas de última geração a sabores tradicionais que não deixam de surpreender, o difícil será escolher entre os três menus de degustação.

Interpass_Madrid_02

3. Ramsés Bistro, Pl Independencia, 4, Barrio de Salamanca
Sem dúvida uma surpresa para quem visita, já que os grandes nomes e os belíssimos pratos estão lá: da decoração de Philippe Starck à sala concebida por David Lynch, passando pela mestria gastronómica do chef Ricard Camarena, não há como falhar.

Interpass_Madrid_03

Imagens © Direitos Reservados