É no centro de Setúbal, na Praça do Bocage, que Filipe Blanquet presenteia os comensais com verdadeiras “obras d’arte” no seu bistrô/pastelaria, Ritália & Bocage.

O espaço veio substituir o antigo restaurante Bocage, referência incontornável daquela cidade desde 1907, e abrir outro tipo de oferta, em linha com as tendências nacional e internacional. Mantendo o traço original, o antigo restaurante foi totalmente renovado e decorado, num ambiente retro-trendy.

© Direitos reservados

Apesar de se assumir como uma pastelaria e um bistrô, o Ritália & Bocage serve também menus de almoço, pequenos-almoços e o chá das cinco. Da criatividade de Filipe Blanquet, sugar stylist, nascem os famosos vestidos de açucar, os mini cupcakes de morango, chocolate, mel e limão, as queijadinhas de cenoura, o semifrio de amora. De fabrico próprio e de toque caseiro, a comida servida aos almoços também nos deixa água na boca: o strogonoff de perú, o arroz de pato, as saladas variadas. Paragem obrigatória, para quem vive ou trabalha em Setúbal ou para quem visita a cidade.

© Direitos reservados