Interpass - Restaurante Passion, na Riviera Maya

Para quem escolheu a Riviera Maya para umas férias de sonho será, certamente, uma surpresa encontrar num resort de praia um espaço de apurada elegância onde a gastronomia franco-basca é servida aos hóspedes em pratos criados pelo génio da cozinha internacional Martin Berasategui, o chef que lidera o restaurante Passion.

Interpass - Restaurante Passion, na Riviera Maya

A cozinha de Martin Berasategui, o chef com 8 estrelas Michelin

É no Paradisus Playa del Carmen, um resort da costa mexicana da Riviera Maya, que se encontra este oásis gastronómico onde os ritmos sensuais e os sabores exóticos se aliam para oferecer aos comensais um paladar contemporâneo inspirado na tradição. Da responsabilidade de Martin Berasategui, um dos chefs mais prestigiados do mundo que detém oito estrelas Michelin, o restaurante Passion  seleciona os melhores ingredientes da região e os produtos locais mais frescos para oferecer pratos de influência da gastronomia basca confecionados com as tradicionais técnicas da cozinha francesa.

Interpass - Restaurante Passion, na Riviera Maya

Um ambiente sofisticado para degustar pratos únicos

O Passion está aberto aos hóspedes do resort mas também ao público em geral e disponibiliza um menu de degustação e ementa à la carte com entradas, pratos de peixe e de carnes e sobremesas. De carácter intimista, onde o jogo entre a iluminação e as texturas decorativas resultam numa estética sóbria e moderna, o Passion providencia um ambiente acolhedor adequado para inflamar o romance e dar um toque de sofisticação às férias na praia.

Interpass - Restaurante Passion, na Riviera Maya

O Passion by Martin Berasategui é um das escolhas de restauração que pode experimentar aquando da sua estada no México. Para conhecer outras opções, venha ter connosco e reservar a viagem a este destino fabuloso.

Interpass - Restaurante Passion, na Riviera Maya

Imagens © Direitos Reservados