Interpass Restaurante São Leonardo, na Régua, Douro

Plantado no interior mais bucólico de Portugal que é a região do Douro vinhateiro, classificada pela UNESCO como Património Mundial, está o restaurante São Leonardo, um dos restaurantes de gastronomia típica.

Interpass Restaurante São Leonardo, na Régua, Douro

A combinação perfeita entre paisagem e paladar

O restaurante São Leonardo situa-se em Galafura, um local entre o Peso da Régua e Vila Real que vai querer visitar pelo magnífico cenário do miradouro e que constitui um dos mais extraordinários panoramas sobre o rio Douro. De ambiente bastante familiar e com capacidade para 120 pessoas, o restaurante prima pela excelência no atendimento e nos aprumados cozinhados.

Interpass Restaurante São Leonardo, na Régua, Douro

A gastronomia tradicional transmontana

No São Leonardo serve-se um leque de produtos gastronómicos típicos da região que se distingue pela elevada qualidade e pelos sabores singulares que vai querer saborear. Aqui tem mesmo que experimentar toda a excelência da cozinha transmontana. Entre as inúmeras especialidades destaca-se a  feijoada de tripas, o cabrito ou a vitela em forno de lenha e o bacalhau à São Leonardo (feito por encomenda), sempre bem acompanhados por um Porto branco, leve e seco. Este é um local que seguramente lhe irá proporcionar uma agradável refeição, acompanhado de uma vista deslumbrante. Com um horário de funcionamento das 09h00 às 22h00, o São Leonardo serve todos os dias exceto à terça-feira.

Se está a pensar fugir à rotina, ao stress e à confusão do dia a dia, fale connosco para conhecer os pormenores sobre A Rota do Douro Vinhateiro que inclui refeições em restaurantes típicos como o São Leonardo e alojamento gratuito em hotéis da nossa rede de parceiros.

 Imagens © Direitos Reservados