Interpass_Spring_01

Numa visita rápida a Londres, nada como explorar um sítio novo que até então não tenha tido oportunidade de explorar. A Somerset House, um edifício neoclássico no coração de Londres que alberga exposições, performances, concertos, filmes e até um ringue de patinagem nos meses mais frios. O seu mais recente restaurante, o Spring, apresenta-se como um espaço preso numa época bela, suave e serena. Venham conhecê-lo.

Interpass_Spring_02

O Spring é um restaurante com um conceito único, dirigido pela chef australiana Skye Gyngell e a sua sócia Marie Jackson. Aqui todos os pratos são concebidos com produtos da época e ingredientes frescos, uma opção que emparelha na perfeição com os interiores elegantes e confortáveis, desenhados pelo estúdio Stuart Forbes Associates em colaboração com a irmã de Gyngell, Briony Fitzgerald. Nota-se, por isso, um amor de família depositado em toda a sua essência neste espaço.

Interpass_Spring_04

Para além do espaço do restaurante em si, os visitantes podem bebericar um cocktail no pátio numa das mesas de tampo de mármore e envolvidos por oliveiras.

Interpass_Spring_05

Spring
Somerset House
Lancaster Place, Strand
WC2R 1LA
Londres, UK 

Interpass_Spring_03

Imagens © Direitos Reservados