Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

É no lado norte da ilha da Jamaica, nas montanhas frias de St.Ann que se encontra a Zionltes Farm, uma quinta biológica devidamente certificada cujos donos, Lisa e Chris, resolveram abrir um espaço destinado a partilhar com os visitantes a sua filosofia de vida e o seu amor pelos sabores e texturas dos produtos da região – o Stush in a Bush.

Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

O amor pela natureza

O Stush in a Bush não se enquadra no conceito de um restaurante, mas é sim um ponto de encontro de todos os que procuram o regresso às coisas simples da vida e dos que se dedicam à redescoberta dos produtos que a terra oferece, na sua eterna generosidade. Na Zionltes Farm, faz-se o cultivo biológico dos ingredientes que farão os menus do Stush in a Bush, mas também se produzem artigos que são vendidos em lojas especializadas e em alguns hotéis e restaurantes.

Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

A paixão pela comida

Rodeado pela luxuriante paisagem das montanhas jamaicanas, o Stush in a Bush inspira-se na natureza para oferecer uma cozinha autêntica e sincera, apresentando pratos que expressam a cultura e a natureza da Jamaica e que realçam as texturas e sabores de cada ingrediente, aproveitando ao máximo  os seus benefícios para a saúde e bem-estar.

Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

Os menus são elaborados em função da sazonalidade dos produtos da região, garantindo assim a frescura e a qualidade dos alimentos. É uma gastronomia de tipo vegetariana assente na fusão de técnicas e pratos de cozinhas típicas de outros países, como pizas e tapas de legumes. Stush in a Bush recebe os comensais para almoços e jantares, mas apenas se fizerem previamente a sua reserva.

Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

Um espaço numa região deslumbrante, por entre a profusão de paisagens lindíssimas a descobrir na sua viagem à Jamaica. Venha ter connosco para saber mais.

Interpass - Stush in a Bush, na Jamaica

Imagens © Direitos Reservados