Com um sem número de hamburguerias a brotar pelas cidades mais proeminentes de Portugal, o Interpass Clube não quis ficar atrás e escolheu falar sobre uma das mais recentes aquisições… de Sidney. Sim, viajámos virtualmente até à Austrália para apresentar o The Burger Shed, um espaço novo e que depressa se tornou um must-go para os habitantes desta cidade australiana. A carne é de alta qualidade, seguindo, por isso, o mote do restaurante que diz «se as vacas estão felizes, a carne é feliz também», não necessariamente por esta ordem.

Interpass - The Burger Shed

>>> Comer
No The Burger Shed, vai encontrar muitos exemplares um pouco mais fancy do que seria de esperar num espaço destes. Para além da carne de elevada qualidade e temperada de forma soberba, temos ainda os pickles, saladas, cogumelos Portobello e todo um conjunto de delícias que acompanham os hambúrgueres como nenhum outro. Carne de borrego e hambúrgueres vegetarianos também constam do menu variado mas conciso.

Interpass - The Burger Shed

Para além dos hambúrgueres, experimente os tacos e as tortillas. Não se arrependerá.

>>> Beber
Quem aqui vem não faz questão de vir pelas bebidas, mas não é por isso que não será bem servido. Os batidos são uma das especialidades, os chamados Shed Shakes, e talvez seja uma boa escolha começar por aqui.

O The Burger Shed é moderno, com todos aqueles detalhes lindíssimos que têm invadido – no bom sentido – muitos outros restaurantes & bares, como as paredes nuas em tijolo, tons neutros que variam entre o branco e o preto e aventais de ganga.

Interpass - The Burger Shed Interpass - The Burger Shed

Imagens © Direitos Reservados