Interpass Restaurantes em Windsor, Reino Unido

Com mais de 900 anos de história, Windsor é conhecida pelo seu castelo, umas das residências oficiais de Sua Majestade a Rainha Isabel II, e pela capela de São Jorge. Será nesta igreja que se celebrará no dia 19 de Maio o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle. Um acontecimento que está atrair todas as atenções para esta bonita cidade do vale do Tamisa e onde se espera milhares de turistas que aproveitam a ocasião histórica para viajar até ao Reino Unido. Para os que visitam Windsor selecionámos 3 restaurantes que onde tem mesmo de comer:

Interpass Restaurantes em Windsor, Reino Unido

Gilbey’s

Localizado no coração de Eton é considerado como um dos melhores espaços de gastronomia local. Com uma atmosfera muito confortável, este restaurante bistrô apresenta uma decoração composta por azulejos de terracota misturados com um verde profundo e um jardim ensolarado. Um conjunto que confere ao Gilbey’s o ambiente de um café europeu onde a excelente ementa da moderna cozinha britânica fica complementada por uma extensa lista de vinhos.

Interpass Restaurantes em Windsor, Reino Unido

A la Russe

Bem perto do Castelo de Windsor, a caminho de Victoria Barracks, avista-se uma fina linha de cardápios para almoçar e jantar com um serviço cordial e amistoso, num ambiente sem pressa. O A La Russe é um bistrô moderno, de estilo continental, em que os cardápios de influência francesa se propõem sopas de recheio, pratos de charcutaria, ofertas de frutos do mar e uma extensa variedade de bifes.

Interpass Restaurantes em Windsor, Reino Unido

Two Brewers

Situada à beira do Windsor Great Park, a Two Brewers é uma pousada do século XVIII cuja atmosfera embala o viajante. O exterior coberto de flores e com bancos ensolarados contrasta com o interior coberto por tetos de vigas baixas, baixa iluminação e um crepitante fogo de inverno. Aqui degustam-se saborosas refeições que incluem sopas, saladas, tapas, bifes, bolos de peixe e tábuas de queijos.

Fale connosco ou faça-nos uma visita e aproveite as nossas sugestões para conhecer este destino e tesouro britânico imperdível.

Imagens © Direitos Reservados