Interpass_ZooLisboa

© Direitos Reservados

Sendo o Natal uma época em que os corações estão mais solidários, queremos dar uma atenção especial a uma instituição que tanto tem contribuido para conservação, reprodução e reintrodução de espécies em vias de extinção – o Jardim Zoológico de Lisboa. Através da investigação científica, de programas de enriquecimento ambiental, da vertente pedagógica e do carácter lúdico, o Zoo goza de grande estima e de reconhecido valor.
Porém, o cuidado prestado aos animais exige grandes esforços, nomeadamente financeiro. A contribuição de particulares e de empresas, através do programa de apadrinhamento, tem sido crucial, mas nunca é suficiente.
Por isso, este ano e até ao dia 26 de Dezembro, o Jardim Zoológico de Lisboa decidiu ficar ainda mais perto de nós num stand no Amoreiras Shopping Center onde poderemos obter informações sobre “adoptar” um animal e comprar alguns presentes de Natal, como o Kit de Apadrinhamento para oferecer às crianças da família ou aos filhos dos seus amigos. Porque «os animais são nossos amigos».