Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viajar assume diversas formas e, na verdade, cada pessoa tem uma diferente forma de o fazer, consoante as suas preferências e motivações. Para uns consiste em poder juntar um grupo de amigos. Para outros significa encontrar um resort de 5 estrelas na companhia da sua alma gémea e para alguns viajar pode simplesmente significar aventurar-se sozinho. Seja qual for o seu significado, estas são as 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida:

Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viagem de mochila

Considerada a forma mais fácil de viajar, fazer uma viagem de mochila é em si uma forma de viver com pouco. Uma mochila e alguns recursos financeiros são tudo o que é necessário para partir à descoberta do mundo. Entrar e sair de comboios explorar numa nova cidade e conhecer uma nova cultura a cada dois dias, tendo apenas as comodidades básicas e prescindindo de luxos, pode ser a opção perfeita para quem procura viver no presente e sem rotinas.

Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viagem de última hora

Este é o tipo de viagem com que facilmente se sonha num normal dia de trabalho. Ao contrário de todas as outras, as viagens de última hora implicam um deixar tudo para trás, sem planos nem itinerários definidos. Basta flexibilidade em relação ao destino, a vontade de aventura e o desejo de ir. Na prática, nem sempre o nosso lugar favorito estará disponível, mas pode ser a oportunidade de conhecer outro e que se pode revelar ainda melhor.

Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viagem a solo (ou sozinho)?

Para muitos, a ideia de viajar sozinho pode criar algum desconforto mas, independentemente do estado civil, esta pode ser a escolha perfeita para quem quer aventurar-se à descoberta não só do destino como de si próprio. Associada à autoconfiança e ao autoconhecimento, esta é uma forma diferente de viajar e uma opção para quem não o faz por falta de companhia.

Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viagem de luxo

Porque cada viagem é uma extravagância, qualquer que seja a condição social fazer uma viagem de luxo significa, muitas vezes, fazer a viagem dos nossos sonhos. Hospedar-se nos melhores hotéis e aproveitar, no seu ritmo, as melhores experiências de um destino é uma aspiração comum e perfeita para quem deseja simplesmente mimar-se e cuidar de si.

Interpass 5 viagens que toda a gente tem de fazer 1 vez na vida

Viagem de cruzeiro

Cada vez mais procuradas e com opções de lazer para todos os gostos e idades, as viagens a bordo de um cruzeiro, com tudo incluído, apresentam como vantagens a capacidade de explorar vários destinos num curto espaço de tempo e com menos recursos financeiros. Considerados como verdadeiros hotéis de luxo em alto-mar, os cruzeiros são também uma excelente forma de aventurar-se «por mares numa dantes navegados» e de descobrir destinos e paisagens diferentes todos os dias.

Qualquer que seja a experiência ou destino venha ter connosco. Temos as melhores ofertas para o ajudar a preparar aquela que é a sua viagem de sonho.

Imagens © Direitos Reservados