Interpass A Rota do Douro Vinhateiro

Conquistando cada vez mais admiradores que chegam oriundos tanto do nosso país como de todos os cantos do mundo, o Douro é, hoje em dia, uma região que se descobre de várias formas e ao longo do ano, traçando-se rotas que acompanham a sazonalidade das paisagens e das tradições, tanto em afazeres agrícolas como em festas e romarias.

Interpass A Rota do Douro Vinhateiro

A Rota do Douro Vinhateiro com Gastronomia Típica

Na senda deste universo de cor, texturas, aromas e sabores, a Rota do Douro Vinhateiro com Gastronomia Típica é uma proposta pensada para desfrutar da terra e das gentes do Douro numa das vertentes mais conhecidas – a vitivinicultura. Nesta viagem ao coração do norte de Portugal, terá a oportunidade de conhecer todo processo da cultura das vinhas e da produção do vinho, bem como contactar de perto com produtores locais que se dedicam desde há gerações à terra e deslumbrar-se com o património natural e histórico.

Interpass A Rota do Douro Vinhateiro

Desfrutar do melhor da região em hotéis de 4 estrelas

A Rota do Douro Vinhateiro com Gastronomia Típica apresenta-se em dois tipos de pacotes, ambos com alojamento gratuito em hotéis de 4 estrelas, nomeadamente o Hotel Régua Douro na Régua e o Hotel Plácido Douro em Tabuaço, e inclui passeios no rio Douro em barco rabelo, visitas à Quinta do Seixo e à Quinta da Azinheira, degustação de presunto de Lamego, enchidos regionais e espumantes na Casa do Presunto de Lamego, jantar regional vínico confecionado em pote de 3 pernas e uma refeição típica de cabrito no forno. Ambos os pacotes dizem respeito a uma estada de 7 noites e inclui 5 refeições no hotel ou em restaurantes típicos.

À semelhança desta rota, existem outros percursos pelo Portugal tradicional e típico como a Rota das Tasquinhas no Alentejo, destinados a proporcionar dias de férias únicos. Venha ter connosco para saber os pormenores destas rotas e fazer a sua reserva.

Imagens © Direitos Reservados