{semana do ALGARVE}

Férias a sério? É no Algarve
Se pensarmos no Algarve, mil e uma imagens aparecerão na nossa memória, decerto, com uma rapidez estonteante. Para além da infinidade de turistas, a região sul de Portugal presenteia cada um dos entusiastas de viagens com arribas de perder o fôlego, praias que desaparecem no horizonte mais longínquo, aldeias idílicas lavadas a branco e pedras da calçada nas ruas estreitas. Os laranjais e as quintas imensas são duas das nossas características preferidas, e é por elas, também, que gostamos de providenciar semanas que agradem ao máximo aos nossos sócios e amigos.

Interpass - Semana do Algarve

Das montanhas às praias
O verdadeiro Algarve está incrustado em algumas das mais belas zonas desta província portuguesa, o Algarve do peixe fresco e do marisco ao almoço, o Algarve das ruelas e veredas perdidas, o Algarve das praias sossegadas e dos resorts afastados de tudo e de todos. Das montanhas às praias, passando pela maravilhosa Ria Formosa e a sua quantidade incomensurável de espécies de flora e fauna, o Algarve tem um poder particular de permitir que todas as pessoas que o visitam conseguem aproveitar ao máximo em cada um dos campos que mais lhes convém.

Interpass - Semana do Algarve Interpass - Semana do Algarve

Hospitalidade e carinho pelos que vêm
As pessoas são, igualmente, uma das mais-valias humanas do Algarve. Hospitaleiros e sempre de sorriso no rosto, as pessoas que habitam o Algarve, de este a oeste, Lagos a Faro, de Portimão a Tavira, de Sagres a Monte Gordo, constituem a verdadeira essência da região inteira. Para todos aqueles que estiverem a pensar conhecer o Algarve de lés-a-lés, sugerimos que nos acompanhem nesta última semana de Novembro, uma altura em que o frio quer levar a melhor, mas sem sucesso algum.

Interpass - Semana do Algarve

Imagens © Direitos Reservados

  1. Susana Reis

    Estive a passar férias no Algarve em Setembro último. Fiquei hospedada no Vau Hotel. De facto é o melhor para descansarmos. O Hotel tem infraestruturas bastante boas com preços muito acessíveis. A piscina é ótima e a praia do Vau fica a poucos metros. Temos um género de uma paredão que vai do Vau a Portimão onde no final do dia se juntam imensas pessoas para a prática do fitness ou passeio. Recomendo.
    Susana Reis

    Responder