Interpass_Amesterdao_03

A poucos dias de 2015, as ideias começam a formar-se com mais certezas, mas ainda há tempo para uma decisão de última hora, como uma viagem a Amesterdão. Esta é mais uma das nossas sugestões de escapadinhas de Ano Novo que podem tornar-se viagens inesquecíveis sem ninguém dar por isso.

Interpass_Amesterdao_01

Uma das principais razões para isso acontecer é a possibilidade de se descobrirem novas tradições e uma cultura totalmente distinta daquilo a que estamos habituados. Em Amesterdão, a escolha é infinita para todo o tipo de gostos, de idades e de personalidades.

Interpass_Amesterdao_02

À semelhança de outros anos, Oosterdok é o centro das festividades em Amesterdão, mas outros bairros e ruas proporcionarão celebrações: Nieuwmarkt (Chinatown), Leidseplein e Rembrandtplein. Para além disto, um sem número de bares e discotecas estará ao rubro e com festas específicas abertas ao público, assim como restaurantes com menus especiais de ano novo com algumas iguarias da região.

Interpass_Amesterdao_04

Isto e muito mais é o que irá encontrar nas ruas, veredas e praças de Amesterdão, muita animação e convívio entre locais e turistas, fogo-de-artifício e as boas-vindas a um novo ano!

Imagens © Direitos Reservados