Interpass - Cayo Coco, em Cuba

Cayo Coco faz parte do arquipélago de Cuba e é uma ilha de fama à escala mundial pelas belíssimas praias e pelos resorts de qualidade que oferecem todas as condições para umas férias de sonho.  Para quem tem programada a viagem a Cuba e pretende visitar ou ficar em Cayo Coco, conheça algumas das atividades que poderá fazer neste paraíso à beira-mar plantado.

Interpass - Cayo Coco, em Cuba

Numa ilha em que 80% do território está coberto por vegetação e que é o habitat de mais de 200 espécies de aves e de uma grande  população de flamingos rosados, a observação da vida animal é, sem dúvida, um motivo pelo qual pessoas de todo o mundo para aqui se deslocam. Esta área é um santuário onde estão protegidas espécies da flora e fauna, entre animais, aves e peixes.

Interpass - Cayo Coco, em Cuba

Pelas razões óbvias, o mar de águas cristalinas, calmas e de tons azuis turquesa e as praias de areias brancas e finas como o açúcar constituem o maior e grande atrativo que chama os turistas. Assim, todas as atividades e desportos náuticos são recomendados, excepto aqueles que colocarem em risco a preservação deste ecossistema único no mundo.

Interpass - Cayo Coco, em Cuba

Para quem aprecia o dolce fare niente, o ideal são os banhos de sol, o descanso e a leitura nas espreguiçadeiras ou os passeios pela praia. Também se recomenda o mergulho e os passeios de barco que permitem observar a vida submarina com a sua enorme variedade de peixes coloridos ou nadar com os golfinhos.

Interpass - Cayo Coco, em Cuba

São vários os programas existentes nos resorts e hotéis que oferecem aos hóspedes a possibilidade de explorar Cayo Coco de várias formas e que incluem estas e outras atividades. Venha ter connosco para saber mais sobre a ilha e sobre os pacotes que temos para si.

Interpass - Cayo Coco, em Cuba

Imagens (c) Direitos Reservados