Não haverá, acreditamos nós, cidade mais diversa e multicultural do que a Cidade do Cabo, na África do Sul. Talvez haja, convenhamos, mas há qualquer coisa nesta cidade que faz qualquer visitante sonhar mais alto, arriscar, partir à aventura para tão-somente voltar de coração cheio. A sua beleza natural aliada à mistura sensorial das ruas e das pessoas transporta-nos para um mundo que não este, onde tudo o que é inesperado é bom.

Interpass - Cidade do Cabo - África do Sul

Seja em família ou com um grupo de amigos, a Cidade do Cabo tem sempre muito para ver e mais ainda para fazer. Seja jogar uma partida de golfe em alguns dos campos mais famosos do mundo, seja conhecer os vinhos produzidos nesta região sul-africana, as suas férias terão sempre um gosto especial e histórias para mais tarde recordar.

Interpass - Cidade do Cabo - África do Sul

Interpass - Cidade do Cabo - África do Sul

Table Mountain é um dos pontos geográficos mais conhecidos na África do Sul, talvez até em todo o mundo, e alcançar o topo não é tão difícil como soa, se vertigens não for um problema para si. O Table Mountain Cableway (teleférico) foi criado em 1929 para levar os visitantes ao topo da montanha, cujo percurso oferece paisagens tão ou mais gratificantes do que o próprio destino.

Para além das magníficas vistas, o topo desta montanha possibilita pequenas caminhadas de forma a ficar a conhecer a sua biodiversidade tão opulenta. Para os mais aventureiros, descer a montanha até ao Kirstenbosch National Botanical Garden ou, ainda mais longe, até ao Silvermine Nature Reserve, é uma das possibilidades e enriquece totalmente a experiência.

Interpass - Cidade do Cabo - África do Sul

Imagens © Direitos Reservados