Interpass - Especial Páscoa - Douro

A região do Douro ganha um encanto diferente na quadra da Páscoa. Se nos meses do outono são as vinhas em tons vermelhos que captam a atenção, nos alvores da primavera são as árvores floridas e os verdes vivos das videiras que cativam os turistas.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

A pensar na magia que esta quadra induz à região classificada como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, concebemos pacotes especiais para todos os que queiram visitar o Douro, uns mais orientados para férias em famílias, outros que privilegiam a paisagem de rio e outros destinados a conhecer as quintas vitícolas e o processo da produção de vinho.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

O Douro revela-se em paisagens de cortar a respiração, em povoações cheias de rusticidade e numa gastronomia de sabores e aromas reconfortantes em que os ingredientes locais são privilegiados e, destes, os enchidos, a carne barrosã, o azeite e o vinho são os protagonistas principais.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

As férias no Douro poderão incluir degustação de vinhos, passeios pelas quintas e vinhas, visita a aldeias vinhateiras como Favaios,  participação em algumas das etapas das atividades agrícolas como a apanha das cerejas, a vindima ou o pisar das uvas, entre outros programas.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

Um destes programas traduz-se em cruzeiros no rio, cujo trajeto poderá incluir todo o percurso do Douro ou apenas alguns troços, pelo que o embarque ocorre em vários pontos, como o Porto, a Régua ou o Pinhão. A nível de alojamento, poderá optar por um programa que inclua a estadia no próprio barco ou optar pela estada num hotel ou numa quinta.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

Os cruzeiros são uma excelente forma de conhecer a região, porque os visitantes podem usufruir de todos os ambientes que o Douro encerra: o rio e a terra, os seus ecossistemas e localidades que se destacam por pormenores ao nível da gastronomia, do folclore e da cultura.

Interpass - Especial Páscoa - Douro

Fale connosco e saiba mais sobre os nossos pacotes especiais no Douro para as férias da Páscoa.

Imagens (c) Direitos Reservados