Interpass Cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas

Berço da humanidade, o Mediterrâneo é mais do que um mar, é toda uma vasta área que compreende geografias variadas que vão desde a Ásia Menor até à confluência com o Oceano Atlântico. O Mediterrâneo viu nascer as mais importantes civilizações e foi desde sempre um agregador de povos e culturas, oferecendo um leque diversificado de destinos a conhecer. Uma das formas mais glamourosas de os visitar é numa travessia a bordo de um cruzeiro, começando pela área do Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas.

Interpass Cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas

O Mediterrâneo Oriental e as Ilhas Gregas

A área conhecida pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas abrange o Egito, o Dubai, Israel, o Líbano, a Síria, a Turquia, Chipre, Montenegro, Grécia e os seus vários conjuntos de ilhas, Albânia e ainda a costa leste da Itália. Ao redor do mesmo mar que transportou mercadores e mercadorias, senhores e escravos, homens de fé e soldados, convivem diferentes religiões, costumes e tradições que vale a pena descobrir.

Interpass Cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas

Itália, Grécia, Albânia e Croácia a bordo do MSC Poesia

Atracando em sete distintos portos, o cruzeiro MSC Poesia leva os passageiros numa viagem por Itália, Grécia, Croácia e Albânia, permitindo-lhes desfrutar de actividades de lazer a bordo do navio e explorar a envolvente paisagística e humana daqueles países. Em Itália, as cidades eleitas são Veneza e Bari, ambas na costa do Adriático. Daqui, o navio segue para Katakolon e Pireu, na Grécia continental, e os passageiros poderão visitar a cidade de Atenas e as ruínas de Olímpia. O próximo destino será a famosa Mykonos, uma das mais belas ilhas gregas. O MSC parte depois para o porto de Sarande, na Albânia, desvendando-se as belíssimas paisagens naturais, e vai atracar mais a norte, na fabulosa capital da Croácia, Dubrovnik.

 Interpass Cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas

Itália, Grécia e Montenegro a bordo do MSC Musica

Outra rota que encanta e enche a alma de qualquer viajante é a do cruzeiro MSC Musica que entrará em águas territoriais da Itália, da Grécia e do Montenegro, parando em oito cidades portuárias. Veneza e Brindisi são as paragens em terras italianas, ao passo que na Grécia os viajantes terão oportunidade de desembarcar em Katakolon e Pireu para visitar as ruínas da Grécia Antiga e nas esplêndidas ilhas de Santorini e de Corfu. Daqui, o MSC Musica cruzará o mar rumo a Kotor, a emblemática vila do Montenegro.

Paisagens únicas e deslumbrantes, culturas apaixonantes e ricas em património histórico, eis o que reserva a viagem pelo Mediterrâneo Oriental e Ilhas Gregas. E a bordo de um navio as suas férias ganharão outra dinâmica, por isso não hesite em conhecer os nossos pacotes e ofertas promocionais dos melhores cruzeiros e visite-nos.

Imagens © Direitos Reservados