Classificada como património mundial da humanidade pela UNESCO, a região do Douro tem sido cada vez mais procurada como destino de férias, sendo um dos roteiros obrigatórios de todo o viajante que se preze. Fazendo jus ao valor incalculável que o Douro reserva, o Clube Interpass criou um pacote muito especial para que aproveite ao máximo e da melhor forma a riqueza paisagística e cultural única no mundo.
O Clube Interpass pensou em tudo: visitas a queijarias, lagares e a produtores de alheiras e de enchidos; visitas a quintas de produção vinícola; provas de vinhos e de compotas; cruzeiros da Régua ao Porto; e inclusivamente um passeio de charrete e outro de avioneta!
Eis uma oportunidade única de apreciar os produtos regionais portugueses, de conviver com as gentes do Nordeste transmontano e do Alto Douro, de conhecer de perto a fauna e a flora e de sobrevoar pelos céus da águia-real.
É, de facto, um sonho tornado realidade, sem lugar a queixas nem a preocupações. Deixe-se envolver pela beleza do Douro.