Interpass_Lagos_Algarve_02

O paraíso existe e é em Lagos, no Algarve. Não hesite em dar um mergulho na Praia da Luz ou comer um gelado numa das muitas praças do centro da cidade.

Por um lado, os pormenores pitorescos, as casinhas tradicionais e as ruelas cruzam-se num suave labirinto no coração de Lagos; por outro, a vaga de modernização da cidade tem vindo a fazer crescer o comércio e o turismo nesta pequena região do Algarve, particularmente hotéis e restaurantes de luxo.

Interpass_Lagos_Algarve_01

Ladeado pelo Rio Bensafrim, Lagos apresenta ainda um cenário muito tipicamente algarvio, com as suas igrejas e monumentos antigos perfazendo um quadro histórico que já muitos reconhecem dessa zona de Portugal.

Com a construção de grandes hotéis chegaram também os beach clubs que, muitas vezes, fazem parte de um programa do hotel e valem sempre a pena explorar pela comodidade e quantidade de actividades e eventos que aí decorrem.

Interpass_Lagos_Algarve_03

Para os amantes dos desportos radicais, Lagos não fica aquém dessas aventuras mais audaciosas e proporciona bons momentos para fazer windsurf, kitesurf ou mergulho.

Imagens © Direitos Reservados