Interpass - Paris - Páscoa

Paris, Paris, Paris. Quantas vezes sonhámos com a cidade das luzes? Quantas vezes quisémos viver neste centro cosmopolita e mágico? A resposta pode variar, mas o desejo mantém-se: uma viagem a Paris é o melhor caminho a seguir, sempre.

Interpass - Paris - Páscoa

Os seus bairros são como retalhos de pequenas aldeias que se mesclam e complementam para criar uma cidade inesquecível e muito diversificada. A arquitectura é um dos elementos mais icónicos da cidade – é impossível fugir da Torre Eiffel, da Catedral de Notre Dame ou dos Champs-Élysées – e a evolução artística, associada a um património histórico e cultural incrível, torna-a um poço sem fundo de histórias e aventuras.

Interpass - Paris - Páscoa

Se está a pensar num destino diferente nestas férias da Páscoa, deixamos-lhe esta sugestão. Prometemos que não se irá arrepender e a única coisa que poderá deixá-lo desapontado é a falta de tempo para conhecer Paris em todo o seu esplendor. Não esqueçamos a gastronomia, tanto nos restaurantes com um sem número de estrelas Michelin como nas pastelarias de renome que espalham os seus macarons e outras delícias da patîsserie française aos sete ventos.

Interpass - Paris - Páscoa

Não esquecer que Paris é praticamente o coração da indústria da moda na Europa e que, por isso mesmo, é impossível não visitar as inúmeras lojas espalhadas por todas as ruas, de casas de renome a marcas que acabaram de ver a luz, bem como as feiras de objectos em segunda mão que poderão dar-lhe tesouros até então desconhecidos.

Interpass - Paris - Páscoa

Não pense mais e arrisque viajar até Paris nestas férias da Páscoa. Fale connosco e descubra como.

Interpass - Paris - Páscoa

Imagens © Direitos Reservados