Interpass - Festival da Natureza da Madeira

Até dia 8 de outubro, a ilha da Madeira acolhe a 6ª edição do Festival da Natureza, uma iniciativa que pretende promover o turismo de natureza naquele arquipélago, despertando a atenção para o património natural cujo valor é incalculável.

Interpass - Festival da Natureza da Madeira

O património natural da Madeira

O Festival de Natureza da Madeira realiza-se desde o ano de 2011 e assume-se como um conjunto de ofertas de cariz desportivo, etnográfico, cultural e recreativo que visa incentivar o contacto direto com a natureza e a sua preservação por parte de todos. O programa do festival abarca atividades variadas pensadas para alcançar todas as faixas etárias e gostos.

Interpass - Festival da Natureza da Madeira

Atividades na terra, no mar e no ar

Na lista de atividades estão os passeios de jeep, de bicicleta e a cavalo, os passeios a pé e levadas, as excursões panorâmicas, a observação de aves, a escalada e canyoning, os passeios de barco, as excursões marítimas e a observação de baleias e golfinhos, os desportos náuticos, passeios de avião e parapente, num vasto e variado leque. A par destas, decorre na baixa da cidade do Funchal um mini arraial com mostra de gastronomia regional e com atuação de grupos folclóricos.

Interpass - Festival da Natureza da Madeira

Eleito como o melhor destino insular da Europa, o arquipélago da Madeira é um destino a visitar em qualquer altura do ano. Não hesite e reserve connosco a sua estada ou o réveillon.

Imagens © Direitos Reservados