Interpass_Madrid_01

«Se está em Madrid, já é de Madrid». Esta frase reflecte bem o espírito hospitaleiro da capital espanhola e é espelho da diversidade que se vive na cidade. Não haverá, com certeza, melhor destino para uma escapadinha de fim-de-semana.

Interpass_Madrid_02

Pode não ter uma Torre Eiffel ou uma Sagrada Família, mas Madrid está longe de ser uma cidade pobre em arquitectura. De mansões medievas a palácios reais, do barroco à belle époque, Madrid tem muito para oferecer no que respeita a beleza das ruas, dos edifícios, dos museus, das galerias e de todos os monumentos que fazem desta cidade única.

Interpass_Madrid_03

Em Madrid, respira-se arte. Muitos dos grandes nomes da pintura estão espalhados pelas paredes de algumas das mais importantes galerias da cidade. Dalí, Miró e Picasso, por exemplo, não deixam o talento por mãos alheias e convivem alegremente em museus como o Museo del Prado, o Centro de Arte Reina Sofía e Museo Thyssen-Bornemisza.

Interpass_Madrid_04

Não nos esqueçamos, contudo, do que faz de Madrid esta cidade tão apetitosa e diversificada: a comida. Mantendo as suas raízes bem cimentadas, Madrid tem vindo a desenvolver um lado mais contemporâneo e evolutivo no que diz respeito à gastronomia. O que é novo, contudo, mantém uma ligação com o antigo, pois só assim a paixão madrilena da comida pode perdurar.

Interpass_Madrid_05

Fale connosco e descubra como fugir até Madrid, Espanha.

Interpass_Madrid_06

Imagens © Direitos Reservados