Interpass_Paris_07

Paris: uma cidade que está nos nossos corações por todos os motivos e mais alguns. A cidade das luzes, do amor, do savoir vivre. Embarque connosco nesta aventura, nem que seja por poucos dias, pois a capital francesa merece. E muito.

Interpass_Paris_01

Arquitectonicamente, Paris é tudo menos estática. Traços tão diferentes como o da Torre Eiffel ou o Arc de Triomphe convivem em harmonia e abrem portas a outros monumentos tão conhecidos como o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame ou os Campos Elísios.

Interpass_Paris_02

Uma das características que torna Paris tão fantástica é a forma como se vive a rua: há cafés e restaurantes espalhados por todos os cantos da cidade, há lojas e galerias, há movimento para onde quer que se olhe. A sua reputação no que diz respeito a gastronomia – ou cuisine – precede-a e em todo o lado é possível encontrar a mestria de uma pâtisserie, uma boulangerie ou uma fromagerie.

Interpass_Paris_03

Paris é também sinónimo de elegância e de sofisticação no que respeita à moda e suas tendências. O mundo segue Paris e este sabe-o bem. Algumas das casas mais reconhecidas em todo o mundo têm sede em Paris e as restantes marcas segue esta intenção.

Interpass_Paris_04

Se está a pensar ir a Paris nestes próximos tempos, não se esqueça que estará numa cidade de arte: Renoir, Rodin, Picasso, Monet, Manet, Van Gogh e Dalí são apenas alguns dos artistas mundialmente famosos que viveram e trabalharam aqui ao longo dos séculos, por isso não admira que os museus estejam repletos de obras suas. Visite o incomparável Museu do Louvre, Museu D’Orsay ou o Centre Pompidou, este último mais direccionado para arte moderna e contemporânea.

Interpass_Paris_06

Fale connosco e descubra como ser feliz em Paris.

Interpass_Paris_05

Imagens © Direitos Reservados