Interpass - Funchal, Madeira

Eleita como o melhor destino insular da Europa, a “pérola do Atlântico” é sempre refúgio para quem procura descanso e escape à rotina diária e é no Funchal que a maioria dos turistas escolhe ficar nas suas férias da Páscoa.

Interpass - Funchal, Madeira

O Funchal é uma cidade pitoresca e viçosa onde a natureza foi envolvida nas estruturas, nas tradições e na cultura das gentes. Pelas ruas e pelos bairros há centenas de espaços verdes, seja em vasos, em canteiros, em pátios ou em jardins e, claro, a montanha na encosta abraça a cidade e em frente o mar salpica com a sua brisa.  Não é de estranhar, pois, que seja obrigatório visitar o Jardim Botânico e o Mercado dos Lavradores, onde se vende flores e frutas exóticas.

Interpass - Funchal, Madeira

Mas também atrai pela alegria contagiante dos ambientes dos restaurantes e bares, seja de dia ou à noite. No Funchal, a oferta é muito eclética e há sempre o sítio perfeito para tomar o pequeno-almoço, almoçar ou jantar, do mais tradicional ao mais requintado, do mais frequentado ao mais intimista e exclusivo. A oferta estende-se ao alojamento, havendo hotéis famosos por receber celebridades da cena internacional. Nomes Winston Churchill, o rei Carlos Gustavo da Suécia, o príncipe Alberto do Mónaco, entre muitos outros.

Interpass - Funchal, Madeira

Passar as férias da Páscoa no Funchal é entrar numa dinâmica onde se cruza montanha, vegetação de flora única no mundo, mar e vivacidade citadina e onde há tempo e espaço para fazer um pouco de tudo ou entregar-se somente ao descanso. Usufrua do sol em ambientes tranquilos da piscina do seu hotel ou tome um chá no Jardim. Explore as ruas, embarque num passeio marítimo ou faça uma excursão pela floresta laurissilva.

Interpass - Funchal, Madeira

O Funchal espera por si, por isso venha conhecer o pacote Páscoa com ofertas especiais pensadas para esta quadra.

Interpass - Funchal, Madeira

Imagens (c) Direitos Reservados