Interpass_Mauricias_01

Questionar a beleza das Maurícias é um sacrilégio, disso não temos dúvidas. Mas há muito mais para explorar nesta ilha paradisíaca que vai para além das praias. Embarque connosco numa aventura muito romântica.

Interpass_Mauricias_02

Jardins verdejantes e montanhas sublimes compõem uma paisagem magnífica que se desdobra até ao oceano Índico. Um dos pontos obrigatórios de passagem para recém-casados aventureiros é o Parque Natural Black River Gorges, que ocupa uma área de cerca de 2% da ilha e engloba várias cascatas e algumas das espécies em vias de extinção das Maurícias. Os percursos podem ser percorridos em três ou quatro horas.

Interpass_Mauricias_04

Depois de uma caminhada, por que não relaxar? Aproveite para recuperar energias e rejuvenescer o corpo e o espírito numa aula de yoga. Vai perceber rapidamente que não há melhor forma de passar umas horas com o seu mais-que-tudo do que a esticar, contrair e equilibrar os músculos. Se não estiver com vontade de experimentar esta modalidade, descubra um dos seis SPAs Seven Colours espalhados pela costa. Tudo é escolhido por si, dos aromas à luminosidade, de acordo com os seus chakras.

Para algo mais entusiasmante, ponha as mãos na massa num workshop de cozinha típica das Maurícias. No resort Shanti Maurice é possível ter uma refeição na cozinha da avó de um elemento do staff do hotel, aprender os truques e tradições da cozinha local e experimentar as receitas.

Imagens © Direitos Reservados