A Primavera é a estação perfeita para conhecer a ilha da Madeira. O tempo torna-se mais ameno e a vontade de explorar todos os recantos aumenta exponencialmente. As caminhadas pelos trilhos da Floresta Laurissilva são o prato do dia e uma das actividades mais procuradas pelos visitantes e, também, as que colocam um maior desafio, já que os carreiros são imensos e oferecem uma gama vastíssima de flora e fauna pelo caminho. Um verdadeiro hino à natureza.

Interpass - Levada Walks by ALAMY

© ALAMY

Para ficar a conhecer a ilha de forma diferente e através de uma visão única, nada como enveredar por um passeio de teleférico. As rotas são imensas e podem levá-lo a Fajãs, Cabo Girão, Santana, Porto Moniz, entre outras localidades. Tudo isto visto de cima, claro.

Interpass - Teleferico by Lupe56

© Lupe56

Aproveite o bom tempo para descobrir o que de melhor se faz na gastronomia local e visite o restaurante da mítica Pousada dos Vinháticos, situada no topo das terras interiores da ilha e com uma vista maravilhosa sobre as mesmas. Não espere mais para marcar a sua viagem. O Interpass Clube está aqui para o aconselhar e sugerir os melhores destinos.