A Nazaré anda nas bocas do mundo. Este facto deve-se, antes de tudo, a um fenómeno no mar que faz com que as ondas possam atingir alturas nunca antes vistas, fenómeno este que tem atraído, com certeza, grandes nomes do surf que aceitam o desafio e tentam dominá-las em grande estilo e poder. Um destes nomes é Garrett McNamara, que até se mudou para a vila para viver mais de perto com o oceano que o chama diariamente.

Interpass - Nazaré, Portugal

Para além do surf, a Nazaré é também praia, ruelas em calçada portuguesa, casas típicas desta zona costeira de Portugal e um sem número de tradições que lhe concedem uma atmosfera descontraída e calma e, claro, muitas festas e romarias.

Interpass - Nazaré, Portugal

Para os que pretenderem sair um pouco da vila e explorar mais adiante, nada como uma visita ao Promontório do Sítio, um monte 110m acima da praia e popular pelas vistas sensacionais e algumas lendas contadas de geração em geração.

Interpass - Nazaré, Portugal

Um destino calmo e perfeito para um fim-de-semana para ficar longe de tudo a apreciar a natureza, boa comida e hospitalidade.

Imagens © Direitos Reservados