Interpass_Algarve_01

Antigamente, passar férias no Algarve era hábito de turistas ingleses, franceses e holandeses, entre outros, que viam esta região do sul de Portugal como uma mais-valia a todos os níveis para colmatar uma falha grande que os seus próprios verões não têm. Actualmente, o Algarve é um destino tão ou mais procurado que alguns paraísos na terra, como Caraíbas.

Interpass_Algarve_02

Com praticamente um ano inteiro de sol, o Algarve tem vindo a transformar-se no destino preferido de portugueses e turistas oriundos dos quatro cantos do mundo. O aumento da procura de hotéis leva a crer que esta região é cada vez mais procurada, não só no Verão, como nas férias da Páscoa e até noutras alturas que outrora pareciam esquecidas.

A beach for two - couples paradise

Albufeira é a cidade que mais percentagem de hotéis vê ocupados nos meses de Verão, mas outros locais começam a crescer no radar dos turistas, como Portimão, Monte Gordo, Vilamoura e Praia da Rocha. Lagos e Sagres estão ainda muito orientados para a época alta, ao passo que Tavira «tem revelado potencial de crescimento», refere Elidérico Viegas, presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos to Algarve (AHETA).

Interpass_Algarve_05

Por tudo isto, sugerimos que comece já a pensar nas miniférias da Páscoa ou nas férias de Verão e que contemple o Algarve como seu destino predilecto para passar dias de descanso, muito sol e praia. Fale connosco e descubra o que temos reservado para si.

Interpass_Algarve_06

Imagens © Direitos Reservados