Interpass - Ovation of the Seas

O terceiro e mais recente navio da Quantum Class, da Royal Caribbean, tem o nome de Ovation of the Seas e é uma aposta na elegância, tecnologia e actividades sem precedentes. 2016 é o ano de início das rotas deste Ovation of the Seas, mas, até lá, vale a pena conhecê-lo.

Interpass - Ovation of the Seas

Para além das usuais condições e estruturas para lazer, SPA, refeições, compras e crianças, o novo Ovation of the Seas traz consigo algumas inovações surpreendentes. São elas o RipCord by iFLYⓇ, uma experiência única em que é possível ter a sensação de voar nesta espécie de máquina de voo, um ambiente controlado que é totalmente seguro; a North Star vai deixar qualquer viajante de boca aberta com esta cápsula que avança, através de um braço mecânico, até cerca de 90 metros acima do nível do mar, oferecendo vistas panorâmicas inesquecíveis.

Interpass - Ovation of the Seas

Outras inovações são, por exemplo, os espaços transformativos que, durante o dia, permite-lhe jogar basquetebol e, à noite, oferece-lhe um espectáculo de acrobacias. Os carrinhos de choque do Seaplex são igualmente uma actividade muito esperada para o Ovation of the Seas. Também as refeições terão um formato mais dinâmico, de modo a que seja o viajante a ditar as regras: não há horários, não há lugares marcados e não há noites de formais obrigatórias. Assim, só você saberá o que e fazer e como fazê-lo, tornando a viagem mais à sua medida.

Interpass - Ovation of the Seas

Fale connosco e descubra como usufruir de um cruzeiro no Ovation of the Seas, da Royal Caribbean.

Imagens © Direitos Reservados