Interpass, Cuba

Se é sua primeira viagem a Cuba, eis alguns segredos que vai gostar de conhecer:

Assistir ao pôr do sol

É um cliché, mas vale a pena estar na praia na altura do pôr do sol e emocionar-se com beleza deste espetáculo da natureza.

Interpass, Cuba

O Beatles Bar

Não passa despercebido e aqui vibra uma energia tão alegre que contagia e liberta todas as tensões. Entre e aproveite ao máximo!

Interpass, Beatles Bar, Cuba

O outro lado dos resorts

Resista à tentação de permanecer sempre no resort e aventure-se pela região, convivendo de perto com as gentes, explorando as praias e deslumbrando-se com a paisagem.

Interpass, Cuba

Os gelados cubanos

Apenas quem visita Cuba sabe que aqui os gelados são deliciosos e muito cremosos. Experimente a Gelataria Coppelia, em Havana.

Interpass, Cuba

A salsa

Para os cubanos, a música é omnipresente e dançar é tão intuitivo como andar. Deixe-se contagiar e dê um passinho em compasso de 4 tempos.

Interpass, Cuba

O mojito da Bodeguita Del Medio

Nenhum outro terá o mesmo sabor como o mojito do famoso bar de Havana frequentada por Hemingway.

Interpass, Cuba

Vale Viñales

Uma área rural de montanha onde se pode caminhar pelos trilhos, explorar cavernas e fazer passeios a cavalo. É aqui que ficam as plantações de tabaco.

Interpass, Cuba

A Isla Juventud

Foi abrigo de piratas e colónia universitária. Atualmente, é protegida pela diversidade de espécies animais, como crocodilos e aves. Na gruta Punta de Este, existem pinturas dos Cibonei, grupo que povoou o arquipélago em 5.000 a.C.

Interpass, Cuba

As tartarugas marinhas

É nas praias de Guanahacabibes, classificada pela UNESCO como Reserva da Biosfera, que centenas de tartarugas marinhas vêm nidificar.

Interpass, Cuba

Fusterlândia

Em 1975, a povoação de Jaimanitas começou a ser decorada a mosaicos pelo artista cubano José Fuster, ganhando cor e vida. Inspirado em Gaudí, o próprio Fuster tem influenciado uma nova geração de artistas.

Interpass,Cuba

Imagens © Direitos Reservados